Prazos de Entregas | RIOetc a loja

Aqui no RIOetc - A loja Online você pode escolher até três modalidades de entrega:

1 – Correios
2 – Transportadora (em breve)
3 – Bike Ecológica
4 – Retirada em Loja

Nos quatro casos o prazo e os custos variam de acordo com o CEP e modalidade escolhida.

Para ter uma previsão de entrega, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail. No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.

Seu pedido deverá ser processado em até 48 horas úteis após confirmação do pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega. 

Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento. 

A retirada em loja poderá ser realizada após o status do pedido se tornar "pedido enviado", sinalizado por e-mail

 

ATENÇÃO!!!
- Seu pedido pode ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios, o frete não é reembolsado nesse caso.

- Compras realizadas no mês de novembro e dezembro poderão ter um atraso na entrega devido ao aumento de pedidos referente a Black Friday e Natal.

- Em caso de ausência do destinatário, serão feitas 2 tentativas de entrega. Caso as tentativas não tenham sucesso o pedido retornará a nossa central de faturamento e o cliente será notificado por e-mail e telefone.

- Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

- Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.